Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

VEREADORES DE SÃO PAULO APROVAM AUMENTO DO IPTU DE 40% A 60% -GRAÇAS A SEU VOTO

Agradecimento aos Senhores Vereadores da Cidade de São Paulo pelo aumento do IPTU 2010.
para"reirf@ig.com.br"
ccAgnaldo Timóteo
data27 de novembro de 2009 11:02assuntoRES: Fale Conosco (CMSP) - Agradecimento
27 nov (2 dias atrás)

Caro Vereador Agnaldo Timóteo

Com muito respeito lembro que o Senhor estava no centro da cidade de São Paulo vendendo seu Cd's, e na época segundo a imprensa a Prefeita Marta do PT impediu as suas vendas alegando que não estava recolhendo os tributos para Prefeitura e Governo Estadual, e para ser camelô deveria ter licença da Prefeitura, ou seja, o Sr. correu um grande risco de perder sua mercadoria para o famoso RAPA, não é verdade!

Quanto ao caso, que mencionei meu "Agradecimento", sobre o aumento de IPTU, é um absurdo a classe trabalhadora, que com muito custo conseguiu financiar seus imóveis, muitos deles com financiamentos de 25 anos, tendo reajuste salarial em média abaixo da inflação, principalmente os aposentados que é uma vergonha, o que ocorre neste País. Todos esperavam conseguir pagar o reajuste que estava sendo aplicado até em 2009 , ou seja, correção pelo IPCA, cerca de 4,5% de aumento ano base 2009, agora os Senhores aprovam 40% a 60% de aumento?

Me desculpe Deputado vocês estão aí, porque o POVO votou em vocês e vem argumentar que tem justificativas, ótimo.

Peço o favor de informar também sobre o que acontece com:

- a saúde pública na gestão atual; falta de médicos nos postos de saúde e hospitais Municipais;
- creches nas comunidades carentes onde as mães não tem onde deixar os filhos para ir trabalhar;
- os meios de transportes que temos hoje; caros e ineficaz; uma vergonha
- as enchentes, exemplo do Rio Tamanduatei, que existe diversos processos parados na Regionais que não dão andamento porque não querem, só para o Senhor ter uma ideia enchente de 2008 até o momento alguns imóveis não foram ressarcidos pela Prefeitura pelos valores pagos, e existe decreto, lei, que é para devolver porém não é cumprido, e o que acontece? Nada

Ocorre, que o dinheiro público sempre foi mau administrado e aos invés das Prefeituras, Governos Estaduais e o Governo Federal possuir uma gestão eficaz, só se houve falar em aumentos, conforme divulgado pela imprensa todos os dias escutamos falar de desvios de dinheiro público, corrupção, etc.... Só que até hoje não vi e não irei ver nenhum político atrás das grades, porque estamos no sistema "Ditatorial" disfarçado de Democracia, o Regime é Democrático mais você vai ter que pagar aquilo que nós aprovamos, isto ao meu ver, é uma Ditadura. Caso não concorde com o valor e não pagar, você ao longo dos anos perde seu imóvel, seu carro, e assim. vai, e quando morrer você tem que ter um amigo para poder comprar o caixão, se não com certeza a Prefeitura estará lá, para te atender, apesar de não ter mais voto, mas vão te jogar em uma Urna preta de 5 categoria, encaminhando a sua alma para o Inferno II, porque o Inferno I era quando estava vivo pagando todos os tributos, ou seja até na hora de morrer os orgãos públicos pensam na URNA, apesar que já vi votos de difuntos em muitas apurações neste Brasil.

Já fiz uma análise dos senhores deputados e entendi porque optaram por um reajuste tão alto no IPTU 2010, só que vocês esqueceram que São Paulo é o maior Colégio Eleitoral do Brasil, e bancada do PT inteira votou contra o aumento, (veja abaixo) cuidado vocês estão dando chance para o PT continuar na Presidência, com certeza este aumento será destaque no horário político e nos debates para Presidência, afinal vamos e venhamos quem não sabe que há troca de favores!!!!

Não é a toa que no Brasil uns dos menores investimentos é na educação, assim fica fácil, manobras profissionais perfeitas para a reeleição .

Afinal com um povo com instrução básica, qualquer bolsa família resolve, não é verdade?!

Abraços e meus sinceros cumprimentos pelo seu retorno, mas não precisa perder seu valioso tempo para explicar o aumento, que ao meu ver é inesplicável, principalmente após a "marolinha" que passamos em 2008/2009. Agora se o Senhor quiser me explicar que irá atuar em cima do desperdício do dinheiro público
conte comigo, mas não com meu voto.


Aos demais amigos, gostaria que os senhores olhassem a relação abaixo e divulgassem para outras pessoas, este e-mail, se não nos unirmos amanhã estaremos como muitos aposentados, desempregados, que não tem condições de pagar alimentação, saúde, remédio e são tratados como um verdadeiro lixo na sociedade brasileira. E viva a Democracia mas não esqueça de pagar o IPTU em dia

Reproduzo aqui a lista divulgada no jornal O Estado de São Paulo com o voto dos vereadores paulistanos em relação ao projeto de lei que aumenta o IPTU na capital, em 2010. Uma curiosidade contada em reportagem do Estadão: o vereador Domingos Dissei (DEM) disse que pretendia votar a favor do projeto – afinal, ele é governista -, mas apertou o botão errado. "BIZARRO HEIN" ERRAR BOTÃO?


LISTA DE VOTAÇÃO
A favor do aumento


Antônio Carlos Rodrigues (PR) Abou Anni (PV) Adilson Amadeu (PTB) Adolfo Quintas (PSDB) Agnaldo Timóteo (PR) Atílio Francisco (PRB) Aurélio Miguel (PR) Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB) Carlos Apolinário (DEM) Cláudio Fonseca (PPS) Claudinho (PSDB) Dalton Silvano (PSDB) Floriano Pesaro (PSDB) Gilberto Natalini (PSDB) Gilson Barreto (PSDB) Goulart (PMDB) Jooji Hato (PMDB) José Olímpio (PP) José Police Neto (PSDB) Juscelino Gadelha (PSDB) Mara Gabrilli (PSDB) Marcelo Aguiar (PSC) Marco Aurélio Cunha (DEM) Marta Costa (DEM) Milton Ferreira (PPS) Milton Leite (DEM) Paulo Frange (PTB) Penna (PV) Quito Formiga (PR) Ricardo Teixeira (PSDB) Roberto Tripoli (PV) Sandra Tadeu (DEM) Souza Santos (PSDB) Toninho Paiva (PR) Ushitaro Kamia (DEM) Wadih Mutran (PP)


Contra o Aumento Claudio Prado (PDT) Gabriel Chalita (PSB) Jamil Murad (PC do B) Netinho de Paula (PC do B) Celso Jatene (PTB) Domingos Dissei (DEM) (Não se engane: ele está aqui mas é a favor) Alfredinho (PT) Arselino Tatto (PT) Chico Macena (PT) Donato (PT) Francisco Chagas (PT) Ítalo Cardoso (PT) João Antonio (PT) José Américo (PT) José Ferreira (Zelão) (PT) Juliana Cardoso (PT) Senival Moura (PT) Abstenção Eliseu Gabriel (PSB) Ausente Noemi Nonato (PSB)

Marque bem estes nomes????????????????



2009/11/27 Agnaldo Timóteo
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Reinaldo,

Vamos tomar providências para justificar o reajuste.

AGNALDO TIMÓTEO
------------------------------ ------------------------------ -------------
=> email:
reirf@ig.com.br
------------------------------ ------------------------------ -------------
=> mailpara:
Todos
------------------------------ ------------------------------ -------------
=> mensagem:
Agradecimento

Gostaria de agradecer aos Ilustres Vereadores da Cidade de SP, sobre
aprovação do aumento do IPTU 2010, fico admirado com o ato de Coragem e
Personalidade em um ano de eleição para Governadores e Presidente.

Agora só falta a população de São Paulo, se unir e retribuir tamanha
gentileza. Não Votando em nenhum candidato do Partido que os Senhores fazem
parte.


Parabéns!Por tamanha infidelidade com seus eleitores. Digno de
UM TROFÉU DE JUDAS

Reinaldo 26/11

Firefox

Firefox