Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

AÍ CARALHO TINHA QUE SER EU MANOEL!!!!

 Manoel chega em casa com uma caixa de Mate Leão debaixo do braço e
 entrega pra Maria:
-Manoel, eu mandei você trazer veneno pra rato e você me traz uma
 caixa de Mate Leão?!
 -Mas se mata um leão, você acha que não vai matar um ratinho de merda?!!!

 
 -Manoel, vamos numa festa de aniversário de 15 anos?
 -Vamos sim. Mas eu só posso ficar uma semana!
 
-
Um puta temporal, enxurrada descendo e o amigo fala pro Manoel:
 Manoel, a enxurrada levou teu carro!!
-Ah...levou nada!! A chave está aqui comigo!
 
 Notícia de primeira página:
 'Português vai pagar IR na fonte e morre afogado!!'
 
 Manoel chega na alfândega, a mala magrinha, magrinha, o fiscal ainda
 não tinha revistado e pergunta:
 -Tudo jóia aí português?!
 -Não, só a metade. O resto é coca!!
 
 Manoel vai acampar com os amigos.
 À noite, sai da barraca pra urinar e vê um bando de índios se aproximando.
 Volta correndo e diz pros amigos:
 -Tem um monte de índios vindo pra cá!! Eles vão nos atacar!!
 E o outro:
 -Calma Manoel. Precisa ver se eles são amigos.
 -Claro que são, porra!! Eles estão todos juntos!!!
 
 Manoel pescando na maior folga, com os pés fora do barco, dentro d'agua..
 -Nisso, ele começa a gritar:
 Aí Jesus um jacaré comeu o meu pé!!!
 O amigo pergunta:
 -Qual deles?
 - Eu lá vou saber, porra!! Eles são todos iguais!!!
 
 

Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o
 português pro fim da fila.
 Ele vai e volta rapidinho.
 O sargento berra:
 -Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
 -Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então
 voltei!
 
 Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito:
 'Quem pegar esse balão é um viado'
 Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo:
 'Viado é quem soltou!!'

Firefox

Firefox