Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

DOIS ANÕES NA ZONA..........

Dois amigos, anões, resolvem se divertir na zona.
Depois de uns drinques, eles pegam umas meninas e sobem para os quartos.
Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma boa ereção e por mais que se esforçasse nada conseguia fazer.Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:- Um, dois, três e... jaaaaaá!Novamente o anão tenta se entusiasmar, mas... nada. Passado mais alguns minutos ele ouve novamente seu amigo gritar:- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!O anão tenta se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nada. Nem sinal de vida.Passado mais um tempo, mais uma vez volta a ouvir:- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!Aí ele pensa: "meu amigo está se divertindo de montão, e eu aqui nesse sufoco sem conseguir nada!"E ouve outra vez:- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!Passada a hora do programa, os anões se encontram para ir embora. Vendo o amigo todo suado, descabelado e ofegante, o que broxou comenta:- Pô. Foi uma droga! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!E o amigo:- Ereção!? E eu, que nem consegui subir na cama!!! 
http://kbimages.blogspot.com/post-template.jpg
Subscribe to REI DAS NOTÍCIAS COM HUMOR

Firefox

Firefox